Fechar
Notícias Comissão Especial divulga o resultado final da consulta à comunidade do Centro de Formação de Professores
CONSULTA

Comissão Especial divulga o resultado final da consulta à comunidade do Centro de Formação de Professores

Publicado: Segunda, 07 Agosto 2023 13:47 , Última Atualização: Segunda, 07 Agosto 2023 13:47 | Acessos: 217

A Comissão Especial responsável pelo encaminhamento da consulta para escolha da Direção e Vice-direção do Centro de Formação de Professores da UFRB, quadriênio 2023 – 2027, divulga o  o resuitado final da consulta à comunidade. Confira: 

Composição das listas triplíces

A composição da lista triplíce será realizada em reunião do Conselho Diretor de Centro, agendada para o dia 09 de agosto de 2023, às 14H. Conforme disposto na Resolução de referência (Resolução CONSUNI nº 17/2023).

São elegíveis para compor as listas tríplices, todos os docentes da UFRB, em efetivo exercício, que integrem a Carreira do Magistério Superior, com a denominação de Professor Titular, de Professor Associado IV, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado.

Os candidatos a Diretor (a) e a Vice-Diretorr (a) deverão formalizar o pedido de inscrição na Secretaria da Direção - SECAD, até às 17 horas do dia imediatamente anterior à data deliberada pelo Conselho Diretor de Centro para a votação e composição das listas tríplices, apresentando na ocasião,obrigatoriamente, os seguintes documentos para a inscrição na Secretaria Administrava do CFP:

  • Currículo Lattes.
  • Carta Programa, e
  • Requerimento de Inscrição,

Acrescidos ainda dos documentos de identificaçãoe diploma, a fim de compor o processo. 

Saiba mais em: https://ufrb.edu.br/cfp/noticias/2165-consulta-a-comunidade-academica-para-indicacao-de-diretor-a-e-vice-diretor-a-do-cfp-para-a-gestao-2023-2027