Fechar
Notícias 15º Encontro de Educação Química da Bahia inicia suas atividades
EVENTO

15º Encontro de Educação Química da Bahia inicia suas atividades

Publicado: Quinta, 16 Novembro 2023 15:43 , Última Atualização: Quinta, 21 Dezembro 2023 14:22 | Acessos: 385
imagem sem descrição.

Na manhã desta quinta-feira (16), teve inicío o 15º Encontro de Educação Química da Bahia (EDUQUI). A cerimônia de abertura ocorreu no Plenário José Orlando Cerqueira da Silva da Câmara de Vereadores de Amargosa e contou com as presenças do Prof. Dr. Fábio Josué Souza dos Santos, Vice-Reitor; Profª. Drª. Creuza Souza Silva, Diretora de Centro; Prof. Dr. Amenson Trindade Gomes, Coordenador do curso de Licenciatura em Química e as professoras Drª. Mara Aparecida Alves da Silva e Drª Marina Rodrigues Martins, Coordenadoras gerais do EDUQUI.

Após o Vice-Reitor Fábio Josué realizar a abertura oficial do evento, os membros da mesa foram convidados a proferirem seus discursos. Em seguida,  a  Profa. Dra. Elisa Prestes Massena realizou a palestra de abertura, com o tema " A (re)construção da Educação Química na valorização da Democracia e na defesa do Meio Ambiente".

O 15º EDUQUI acontece de 16 a 18 de novembro, no Centro de Formação de Professores da UFRB, em Amargosa. Confira a programação completa em https://www.even3.com.br/xv-eduqui/

Confira algumas imagens.

Para acessar todas as imagens, clique aqui