O que é?
Serviço de registro fotográfico de evento acadêmico, conforme o procedimento descrito abaixo.
Quem pode utilizar este serviço?
Professores(as)
Etapas para a realização deste serviço:
1 - Encaminhar solicitação via e-mail para comunicacao@cfp.ufrb.edu.br com pelo menos 15 dias de antecedência da data do evento. O e-mail deve conter obrigatoriamente:
- Título do evento;
- Data de realização;
- Horário de início e termino do evento (o evento deve acontecer entre segunda a sexta-feira, entre 8h às 12h e/ou das 13h às 17h);
2. Avaliação da solicitação: Após o envio do pedido, a equipe técnica do Serviço de Comunicação & Tecnologia da Informação analisará a solicitação. A cobertura fotográfica será realizada mediante disponibilidade técnica e da equipe.
Atenção!
- Solicitações incompletas podem atrasar o atendimento. Envie todas as informações necessárias para evitar contratempos.
- Pedidos enviados fora do prazo mínimo poderão não ser atendidos.
3 - Sendo a solicitação aprovada, as imagens serão disponibilizadas atravês de pasta compartilhada no Google Drive com o e-mail do(a) solicitante. As imagens ficarão disponiveis por 15 dias, devendo o(a) requerente realizar o download dos arquivos.
Outras Informações:
O(a) solicitante será informado(a) através do e-mail sobre o andamento de sua solicitação.
Quanto tempo leva?
O retorno será feito em até 3 dias uteis após a solicitação.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:
Setor - Serviço de Comunicação & Tecnologia da informação do CFP
Email - comunicacao@cfp.ufrb.edu.br
Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Endereço - Secretaria Administrativa (SECAD) - 1º andar do Pavilhão Administrativo do Centro de Formação de Professores. AV. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA. CEP 45.300-00