Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/02/26/veiculo-e-furtado-em-frente-a-colegio-de-cruz-das-almas//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/02/26/veiculo-e-furtado-em-frente-a-colegio-de-cruz-das-almas/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/policia-e-violencia//tmp/httrabtehpxxHTp.@OKtext/htmlUTF-8gzip뫩l@Thu, 23 Oct 2014 12:47:32 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT@ Veículo é furtado em frente a colégio de Cruz das Almas  | Link Recôncavo

Veículo é furtado em frente a colégio de Cruz das Almas

Postado em 26 fevereiro 2010 por Gustavo Medeiros

A polícia de Cruz das Almas registrou na manhã desta sexta-feira (26/02), um furto de veículo nas pròximidades do CEAT ( Colégio Estadual Alberto Torres).Segundo informações de populares, o veículo de marca Fiat estrada com a placa JOY 6361 estaria estacionado na frente do colégio.

Quadrilhas especializadas em furtos de veículos e motos em Cruz das Almas e região continuam a agir em plena luz do dia, na zona rural e urbana, fato que deve ser coibido e investigado pela Polícia Civil.

Por Paulo Galvão

1 Comentários Para Este Artigo

1. Vidal Disse:

ano passado no dia 23 de dezembro recebí um presente de natal, estava de férias na cidade de cruz das almas e tive o meu veíclo, (gol quadrado, azul, placa JNH 2591)furtado nas mediações do Itapicurú e até hoje, não obtive nenhum retorno da polícia civil, que por sinal estava de greve na ocasião, esperei quase que todo o dia para ter a queixa registrada.