Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/02/bandidos-assaltam-loterica-em-mangabeira//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/02/bandidos-assaltam-loterica-em-mangabeira/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/policia-e-violencia//tmp/httraPJV1M7xHTZp.,OKtext/htmlUTF-8gzipZl,Thu, 23 Oct 2014 12:47:30 GMT_Mozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT, Bandidos assaltam lotérica em Mangabeira | Link Recôncavo

Bandidos assaltam lotérica em Mangabeira

Postado em 02 março 2010 por Gustavo Medeiros

Na Segunda feira ( 01/02 ) pela manhã o centro da pacata cidade de Governador Mangabeira viveu momentos de terror. Quatro bandidos fortemente armados adentraram uma casa lotérica situada na praça Castro Alves anunciando um assalto. Acionada, a Polícia Militar rápidamente deslocou uma guarnição até o local.

Os elementos perceberam com atencedência de segundos a chegada dos policiais e empreenderam fuga pelas ruas da cidade. Na correria, os elementos acabaram perdendo o controle do veículo, que se chocou contra um caminhão. Mesmo assim, a fuga continuou. Os quatro assaltantes abandonarm o carro no local do acidente ( a rua Valdemar Mascarenhas – na estrada velha da Chesf ) e continuaram a pé.

Logo adiante, tomaram de assalto outro veículo e fugiram sob o encalço da guarnição da Polícia Militar. Houve troca de tiros. A fuga continuou até a entrada do município do Muritiba, onde a gangue abandonou o veículo roubado e adentrou pela mata. Até o presente momento, a polícia ainda não conseguiu localizar o paradeiro dos marginais e continua fazendo buscas pela região contando inclusive com o apoio tático do helicóptero do GRAER ( Grupamento Aéreo da Polícia Militar ).

Por Leo Valente

Deixe uma Resposta