Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/09/13/basquete-nao-tem-preco//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/09/13/basquete-nao-tem-preco/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/geral//tmp/httra3J4hoWxHTֳ`OKtext/htmlUTF-8gzipZl`Thu, 23 Oct 2014 12:46:40 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT>` Basquete não tem preço | Link Recôncavo

Categoria | Geral

Basquete não tem preço

Postado em 13 setembro 2010 por Coordenador

Eles aguardaram o poder público consertar as tabelas, placas que rebatem as bolas de basquete, na quadra da Praça do bairro Ana Lúcia por meses. Foram até o secretário de esportes de Cruz das Almas e nada.
Então tomaram a iniciativa: fizeram uma ‘vaquinha’ e um mutirão e logo a quadra estava apta aos jogos. A Liga de Basquete de Cruz das Almas é um Projeto de esporte comunitário, que une pessoas de diversas classes sociais, desde comerciários, mototaxistas, professores, técnicos e estudantes da UFRB, estudantes da FAMAM e pessoas da comunidade. O projeto tem quase três anos, tem cerca de 40 jogadores, com idades que variam de 12 a 40 anos e é gerenciado de forma integrada. Eles estabeleceram uma ajuda de custo para quem pode pagar, assim estão angariando recursos para algumas ações.
Os jogadores se reúnem todos os sábados, a partir das 16h, tem uniformes, e fizeram um site super criativo, para venda de camisas e para divulgação das ações, como este mutirão para conserto. O slogan da campanha? Basquete não tem preço!

0 Comentários Para Este Artigo

1 Trackbacks For This Post

1. LBCA na mídia! « LBCA – Liga de Basquete de Cruz das Almas Disse:

[...] Confiram no link http://www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/01/13/basquete-nao-tem-preco [...]