Fechar
PARFOR Ensino Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em "Ensino de Ciências - CIÊNCIA É DEZ" (EAD)

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em "Ensino de Ciências - CIÊNCIA É DEZ" (EAD)

imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, através do Centro de Formação de Professores - CFP, com apoio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância - SEAD apresentam o Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências - Anos Finais do Ensino Fundamental "CIÊNCIA É DEZ!" na modalidade EaD.

‘‘Ciência é Dez’’ é uma iniciativa da CAPES que integra o programa Ciência na Escola, do MEC, MCTIC e CNPQ. Trata-se de um curso de especialização para professores graduados que estão atuando no sistema público de ensino. É um dos diversos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), um sistema gerido pela CAPES para integrar e articular as universidades públicas com os governos municipais, estaduais e federal, a fim de facilitar o acesso dos professores do Ensino Básico de todo o País a uma formação continuada e de qualidade.

Link: https://www2.ufrb.edu.br/ead/ciencia10