INSCRIÇÕES ATÉ 14/10/2022

Seleção Residência Pedagógica UFRB Subprojeto Filosofia UFRB 2022

Publicado: Sexta, 30 Setembro 2022 19:29
imagem sem descrição.

Professoras/es de Filosofia da Educação Básica e Estudantes do Curso de Filosofia da UFRB, estão abertas as inscrições para, respectivamente, Professores Preceptores e Estudantes-Residentes no período de  04 a 14 outubro de 2022.

A Residência Pedagógica tem por objetivo, no âmbito do Programa de Iniciação a Docência, selecionar Instituições de Ensino Superior (IES) para implementação de projetos inovadores que estimulem articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica. Este Programa é uma ação que tem apoio do Ministério da Educação em ação conjunta com a Secretaria de Educação Superior da Fundação Coordenação e Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para maiores informações, acesse a página: https://www.ufrb.edu.br/filosofia/programa-residencia-pedagogica-2022-2024