Bolsas e Auxílios do Programa de Permanência Qualificada da UFRB

Publicado: Quarta, 09 Novembro 2022 13:30

A PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS, torna público o presente edital contendo as normas, quantitativo de vagas, critérios e procedimentos necessários à concessão de bolsas regulares para o PPQ, nas modalidades: ALIMENTAÇÃO EM PECÚNIA, APOIO A ATIVIDADES PEDAGÓGICAS, MORADIA SEM RU, RESIDÊNCIA GRADUAÇÃO, TRANSPORTE/DESLOCAMENTO e Auxílio eventual CRECHE.

O objeto deste edital é a execução de processo seletivo para concessão de bolsas do Programa de Permanência Qualificada da UFRB – PPQ a estudantes em comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados/as nos cursos de graduação da UFRB, considerando o limite de vagas previstas e a disponibilidade orçamentária.

Para fins deste Edital as/os estudantes deverão ter sido "homologadas/os" ou "classificadas/os" nos Editais 002 e 007/2022.

Obs.: Bolsistas que tenham interesse em realizar mudança de modalidade de bolsa deve preencher esta informação na justificativa da Solicitação de bolsas.

Link para acesso ao Edital na página da PROPAAE: