UFRB oferta plantão psicológico para estudantes assistidos pela PROPAE

Publicado: Quinta, 23 Março 2023 19:40

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga a oferta de plantões psicológicos para estudantes assistidos pela PROPAAE. O serviço criado por professores e estudantes de Psicologia tem o objetivo de fazer acolhimentos psicológicos em formato remoto.

Diferente de uma psicoterapia, o plantão psicológico é um serviço de curta duração e oferta rápida de atendimento, que propõe orientação, alívio e suporte em situações de necessidade e/ou de crises.

O(A) estudante que tenha interesse em acessar o serviço deverá preencher uma ficha cadastral e assinar o termo de consentimento para atendimento psicológico remoto.

Os atendimentos vão funcionar via plataforma digital, e o(a) estudante precisará de um celular, notebook ou tablet com acesso à internet. Na ausência de serviço de internet disponível, o atendimento poderá ocorrer via chamada telefônica.

Agendamentos

Os agendamentos serão realizados de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, por meio do telefone (75) 98373-3638 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte da publicação: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6852-ufrb-oferta-plantao-psicologico-para-estudantes-assistidos-pela-propae?fbclid=IwAR1TmN-ojKBXLEzFOLetwzBjbVCx6e3b-QgI7OzJ8sXLleir0B8WxrsMF3c